Bom dia! Sei que havia várias pessoas ansiosas para saber tudo sobre a encomenda que recebi a semana passada da Origami Kids. Chegou a hora de vós contar tudo.

Foi com imenso gosto que aceitei este desafio. Estás são fraldas amigas do ambiente [mais uma vez o Tomás anda nestas andanças, já tinhamos experimentado as fraldas da Mita, já por varias vezes as pensei em usar, mas depois penso se será mesmo práticas ou não, ja pensei talvez mais para a frente essas venham a fazer parte dos nossos dias.] E se queremos algo útil, prático e rápido para o dia a dia talvez estas da Bambu Nature sejam a escolha mais acertada.

As fraldas da Bambu Nature são das fraldas a venda no mercado mais amigas do ambiente, numa unidade de produção 95% dos resíduos utilizados são reciclados. Além disso as fraldas Bambu Nature receberam a etiqueta Nordic Eco [ garante que o produto é amigo do ambiente seguindo alguns requisitos entre eles a não utilização de loção hidratante assim como de perfumes ] e a etiqueta FSC [ garante que a penugem do produto provêm de florestas sustentáveis] e estão dermatológicamente testadas garantido que não provocam irritações ou alergia da pele.
Além de todas estás características as fraldas são super suaves, finas e ajustam-se facilmente ao corpo do bebé dando lhe um maior conforto e proporcionando-lhe mais liberdade nos movimentos.

A minha mera opinião: se lhes dizia sim? Sim! Dizia e digo! Vou continuar a usar de certeza fraldas são super absorventes e até agora ainda não tivemos fugas. Depois de uma noite não deixa aquele cheiro típico de muitas fraldas cheias pelo ar. Eu gostei muito e estão aprovadas. E para além da qualidade e do facto de serem umas fraldas amigas do ambiente têm um preço super acessível. Também experimentei as toalhitas e gostei, um dos aspectos que me deixou mais satisfeita foi por não serem muito húmidas, como outras que tenho usado que deixam o bebé super molhado. Estão aprovadas também.

Agora querem saber onde podem encontrar estes produtos e muitos mais? No site da Origami Kids [aqui] passem por lá e aproveitem para serem mais amigas do ambiente. Usufruam de um desconto de 5% na encomenda de qualquer artigo com o cupão VINTEEAGORA [válido por dois meses numa encomenda de qualquer valor]







0 Comentários